terça-feira, setembro 12, 2006

Pés, bolhas e sapatos novos...

Ontem tava um baita de um calor, e claro q eu não podia perder a oportunidade de usar meu liiiindo scarpin novo.
Estava eu, com os pés terrivelmente apertados dentro do maldito lindo scarpin novo e como se já não bastasse aguentar a dor dos meus dedos sendo esmagados, ainda tive que me comportar como uma mocinha linda e sorridente diante de duas bolhas ridículas e infernais nos calcanhares.
Pensei, e acabei concluindo q seja la qual fosse o dia q eu escolhesse pra estreiar meu sapato, eu teria q passar por isso mesmo...então q fosse ontem ué.
Afinal, ngm parecia notar meu desconforto. Bom...talvez os siriris tivessem percebido, e num concenso geral decidiram zombar de mim numa dancinha pavorosa em volta das luminárias da escola, e ao q me parece, os sapaotos alvoroçados acharam legal espremer ainda mais os pobres calcanhares...e claro, esse rala-e-rola não podia ter dado em outra coisa, a não ser em bolhas!
Bolhas, as quais insistem irritantemente em ficar ali, enfeitando meus não tão lindos pezinhos, e isso mto me intriga!
Sei la, estranho né...o sapato aperta, o pé deveria sair machucado, arranhado, ou sei la, com um buraco...mas bolha??? bolha é uma espécie de uma bola cheia de ar q arde, mas c ja havia pouco espaço pro seu pé dentro do sapato, como q tem espaço pra "inflar" uma bolha lá??
É pra se pensar...mas enquanto eu penso nisso e não acho uma explicação lógica convincente sobre isso vou usando e abusando dos queridos e práticos band-aids!
E nesse meio tempo meu sapato vai ficar la dentro da prateleira até eu esquecer q um dia ele me deu nada lindas e mto ardidas, bolhas.


:*

Nenhum comentário: