quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Cuidado com o Homem do Saco, ou com as mães!

Eu sei que tenho uma tendência forte a desenvolver teorias da conspiração, mas é q sei la, esse mundo a cada dia se revela mais ameaçador!
por exemplo quando eu tinha uns 3 ou 4 anos, mal colocava os pés na rua e ja vinha o aviso: "Não vai pra rua que o Homem do Saco te pega e te leva embora!". Imaginava um velhote corcunda de tão magro, cabelo branco sem corte, barba por fazer, rosto sujo e enrugado, roupa velha e surrada, levando um saco enoooooorme de algodão amarelado nas costas. E as crianças que saíam para a rua tocas socadas dentro do saco esperniando em silêncio, claro.
Coitada de mim, nem pra ter a brilhante ideia de questionar!Por exemplo, da onde é q saía o tal homem?será q ele ficava escondido em algum lugar esperando eu sair na rua?Pra onde ele levava as crianças?Se a rua é pública, por que levar as pobres criancinhas?
Coisas que só hj eu teria inteligencia sulficiente pra perguntar...ja era!
Voltei a pensar nesse assunto ontem e acho que descobri alguns detalhes...cheguei a pensar que talvez esse tal homem do saco pudesse ser algum capanga especial do Michael Jackson que captura as crianças e as leva pra Terra do Nunca e são as próprias mães que entregam os filhos em troca de um ingresso na primeira fila do show de retorno dos Jackson's five!
É, mas aí analisando pelo lado mais lógico do negócio, tive uma visão final da situação! descobri tudo: O Homem do Saco, cidadão brasileiro, é funcionário público trabalhando em favor do governo Lula! Mas é claro, nosso querido, competente e inteligente presidente, pensando em trazer benefícios ao país, contratou homens para tirar as crianças da rua eeee matando 3 coelhos em uma só cajadada(aumentou os empregos, tirou as crianças da rua e garantiu o futuro do país), decidiu guardar as crianças la no Palácio do Planalto uma vez que, AS CRIANÇAS SÃO O FUTURO DA NAÇÃO, e futuro é a única coisa que o Brasil não vai alcançar se ele continuar governando como está!Aháá, veja só quanta inteligência!
Taí, em 30 segundos desvendei um mistério que me tormenta desde a época do FHC...bem bolado esse negócio de política, as mães é que não sabem de nada!
Por isso que o Brasil não vai pra frente!Culpa das mães!















Ps.: Glória a Deus q me deu tanta criatividade!
ps².: E uma vaia a ele mesmo por não me dar sabedoria para me mostar aonde aplicar essa criatividade!
Falta do que fazer não é, mas uma hora tooooooda essa caraminhola tinha q ser depositada em algum lugar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiie..
Bom,vi o endereço do seu blog numa edição da revista da "ATRÊ" e gosteii..x)
entaum resolvi dar uma passadinha e simplesmente o AMEI...
se vcê tiver orkut me Adiciona laaah...
o endereço é esse:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12034040313852769786

Glamorous & involved disse...

Oii, lindo seu blog =)
Dá uma passadinha no nosso, e deixa um comentário :D
http://www.3adolescentesemcrise.blogspot.com/

Beijs :*

Flaviane disse...

Oii tbem vi seu blog na revista de atrê! c(x
ameii ♥