quarta-feira, setembro 12, 2007

CARTA A ALGUÉM ESPECIAL

Oi preto, tudo bem?
Hoje faz um mês que você foi embora e eu ainda nem consigo acreditar que vc saiu quase sem se despedir.
Tava pensando em vc e lembrei de uns detalhes e uns momentos que só vc poderia lembrar cmg, rir, xingar...Só agora eu consegui entender que aquela briga idiota que a gnt teve foi pra ver se facilitava as coisas pro nosso lado, mas no fundo só a gnt sabe que ficou mais difícil ainda neh?
Não sei você, mas ainda lembro da primeira vez que falei com vc por msn!Do dia que te add no orkut e vi suas fotos pela primeira vez...da forma extremamente xavequeira que vc me tratava e do dia que te vi ao vivo!
Lembro da sua voz, do primeiro rolê, do seu jeito, seu cheiro, seu estilo, de todos os encontros, de quase todas as palavras...da forma silenciosa com que vc me conquistava todos os dias.
Um mês atrás, neste exato momento, eu ria sozinha sentada no sofá pensando no que te falar a próxima vez que eu te visse, em como nós iríamos acabar com aquela agonia de fingir que estávamos bravos...Tava pensando nos seus olhares pra mim, que nakela noite me diziam que tava tudo bem de novo.
Mas aí meus pensamentos foram interrompidos pela dor mais forte que eu já senti, fiquei sabendo que você não ía mais voltar, não ía mais poder me dizer com suas próprias palavras que tava tudo bem, não ia mais me abraçar!
Tudo aquilo me sufocando, e eu só queria conseguir entender, eu só queria te ver de novo, só queria te abraçar mais uma vez, só queria que vc soubesse e tivesse noção do quanto sua amizade valia pra mim...Não deu tempo, todos meus ultimos desejos se afogaram nas minhas lágrimas.
Se quer saber ainda dói saber que te perdi pra sempre, mas toda vez que vejo a luz das estrelas, lembro do seu sorriso e então eu sei que você tá bem.
Agora Raw, só me resta pedir pra ser sua protejida, e que vc cuide de mim aí em cima...Continue me iluminando com seus sorrisos e cuida bem do pedacinho do meu coração que vc levou com vc.


Um mês sem nosso Rawzinho, meu enfezadinho.
Fica com Deus amigo.

37 comentários:

Anônimo disse...

Cara! Eu achei o seu blog lá na revista atrevida desse mês, acabei de ler! E pelo jeito vc conseguiu o que queria, que comentaxem no seu blog! aeae q legal!
Ficou massa o blog ;)
Bjus

Anônimo disse...

Oi amoura! Te linkei lá no meu blog pra voltar sempre aqui! Bjus ;~

Anônimo disse...

oii me tudo bom sou a mais nova comentarista do seu blog blê!
meu nome é Lídia ou pode chamar de liu way amei o seu post pq ele expressa cada palavra de saudade q eu senti deuma pessoinha muitu especial q tb esta longe de mim parabéns ta tudo muito legal por aqui vou dar uma passada no seu flog ok se qser passa no meu tb bjo grande amei sua coluna na atrê;
end>www.flogao.com.br/liuwayromance

Glenda disse...

Oii, eu vi seu blog na revista atrevida, adorei...
=*

Anônimo disse...

Oi! É, msm que vc não estava com vontade de divulgar o blog lá na atrê ta fazendo o maior sucesso! aeae ;)
Bjus "*

Anônimo disse...

Oiii =D

ain caraa *-*
é o blog mais lindaum de tdinhuxx
consigo refleti bastante aki..pensa em tuudo..
akele negoicio de "eu por eu mesma"
vamo combina néé??
akilo é TUDO!! :D:D:D


mais tááá..
nem vo dexa meu fotolog..pq vc já tenhê ^^

beeijo lindáááá :*

Kelen_sk8ergirl disse...

Oiii

Vi seu blog láh na Revista Atrevida desse mês e resolvi entrar!!!

Cara, ele táh perfect!!! Parabéns!!

BjOo

Beatriz Paz disse...

Amei esse post...
Apesar de ter me feito chorar, pq me fez pensar em alguem que tá longe...
Beijão menina ;*

Anônimo disse...

assim, eu sou prima da bia aki de cima.. li teu post cara!
é lindo oq vc escreveu.. vc nem me conhece não!
mas eu precisava comentar aki dps do que eu li (:

beijos *;

myyyyyyyh, ;*) disse...

Hhauahuah
Legal seu blog!!
Tipow comecei o meu agora e queria que você me ajudasse um pouquinho nessa historia com templates
Mas queria assim no modelo do teu sem esses desenhos lá em cima bem discreto sacas?
Se puder me ajudar eu agradeço!
Beijo ;*

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiii....achei seu blog na Atrevida, e adorei

BjOoO... ;D

Beatriz Paz disse...

Vc me inspirou, criei um tb ;)
ioeuoeuoieuoeiuoie

Beijão Ariane ;*

baseado em fatos reais disse...

olá!

sou giza vi seu blog na revista atrevida eu axei um maximo adorei suas historias estam bem legais ...

bzoOo

FUI

PARABENS TD DE BOM!

myyyyyyyh, ;*) disse...

Ariaaaaaaaane!!
Brigadenha
mas cê podia me dizer o site de onde pegou o template
eu gostei do jeito simples
ta lindo seu blog
bjuu

Unknown disse...

nossa.
tava lendo atrevida né, dai eu vi o seu blog e tals...como eu nao tinha nada pra faze mesmo resolvi entra
e nããããão é que vc escreve beem demaes!
parabéééns viu
continuue assim ;)

beijos :*

Anônimo disse...

é...
assim como outros por aí eu também vi seu blog na atrê !!
Gosteii bastante do seu blog :)

Quanto ao post, sinto muito =//

Tudo de bom !

Beijos

Maary. ( llll ) disse...

-

EUU VI SEU BLOG NA ATRÊ DESSE MÊS.
AEE VIM XERETAR NEEH? *O*

SHAUSHUIAHUSIHAUISHASA.
NOOSSA.
ADOREEI CARA.
VC SE EXPRESSA MUITO BEEM.E VC ABORDOU NESSA ÚLTIMA POSTAGEM O QUE ABORDEI NESSE MEU 1º POST FOI EXATAMENTE ISSO SABEE? *O*

NOOSSA ;
ADOREI SEU BLOG. ;)

BEEIJOS.
:*

-

Anônimo disse...

Meniinaa :)
Passeii akê sóH páH marcarr presençaa. . .
ViH seO blog. . . na reviistaa atreviidaa!!
aii resolvii akii fazer uma viisitaa. . .
Mii aD² nu kut. . páH gentiiH tC. . .
Keem sabêH agentii num sii tornaa amiigas. . . Iriiaa adôôráHH. . amjôH fazer amiizadesss

lola_htinharj@hotmail.com < Orkut. . . i msn tbm!!
SóHH aD². . .
bloogg taH roxyy. . . super criiatiivoo!!

BeeJo!!
Aguardoo vuxê!

american dream disse...

Oii :)
nossa, que tocante...
adorei essa carta, ela se encaixa perfeitamente no momento que eu estou vivendo... eu tbm perdi um grande amigo, mas não acho que seja da mesma maneira que você...
de qualquer modo, vi o seu blog na revista Atrevida...e quis passar pra conferir.
Vou voltar sempre que puder!
Tá muito lindo aqui, e eu espero que você possa visitar o meu!
beeijos!

semimaginacao disse...

Nossa sinceramente achei seu bloog lindo! Principalmente "carta a alguem especial" vi o endereço do seu bloog na atrê e vim aqui..
adorei muitoo..lindo..!
bjos...brúH.

semimaginacao disse...

Nossa sinceramente achei seu bloog lindo! Principalmente "carta a alguem especial" vi o endereço do seu bloog na atrê e vim aqui..
adorei muitoo..lindo..!
bjos...brúH.

semimaginacao disse...

Nossa sinceramente achei seu bloog lindo! Principalmente "carta a alguem especial" vi o endereço do seu bloog na atrê e vim aqui..
adorei muitoo..lindo..!
bjos...brúH.

Anônimo disse...

Bixin....seu blog e perfect viu muiito louuuco =P
num vi foi na revista atrê não minha mana me passo muiito lindo!

bju'ks

~*BelaaH !

• Pinkiss • disse...

Achei seu blog na ATREVIDA!
Que luxo!!
Parabéns, adoreii mesmo! ;)

Eu até senti vontade[e criei]de fazer um meu, pq eu vi o quanto é divertido atraves do teu!!
\o/

Beijo ;*

Anônimo disse...

Oii
demorei mas eu tô aqui
para te desejar um ótimo comecinho de semana!! Bjus

Anônimo disse...

Adorei seu blog!!!
Entra no meu:
www.crazydreams-fr.blogspot.com
To só começando naum liga naum
Ainda tenho muito pra aprender!!!
BjOOO!!! XD

Dream Girl disse...

Adorei seu blog !!!
Entra no meu:
www.crazydreams-fr.blogspot.com
To só começando
Naum liga naum!!!

CAROLZ���NHA disse...

KRA!!!EU TAVA LENDO A ATREVIDA QUANDO VI SEU BLOGGG(AHHH 1 MINUTO ATRAS HAUHUAHAUHUA)...ELE TAH MT MT MT FODA MSM
PARABENS PELO BLOG =PPP
CAROLZÉÉÉNHAAAA
carolzinha_bda_crazy@hotmail.com

Anônimo disse...

12oi nossa eu vi seu blog publicado na revista atrê eu sou assinate dela,ai passei aki de bobis pra dar uma espiadinha muitooo legal ele em parabéns esses ai são os meus blogs se vc quizer de uma olhada blz.kiss*S2*
http://www.vibeflog.com/starpinkpattygirl
http://www.tatagata.blogger.com.br
http://minhasfotos.itnet.com.br/tamiris

Anônimo disse...

Oiee

vi seu blog na revista atre i resolvi passa ki pah conferir..

nusS tah mto loko...

gostei msm viu...

boa sorte aew taH

bjOos

Cissy disse...

Olá! Vi o seu blog na revista Atrê e resolvi passar para dar uma olhada. Super legal ele.
Você mereçia mesmo estar lá.
Depois passa no meu, viu? Começei a fazer um hoje.

Beijinhos.!'

:*
Cissy

Anônimo disse...

Oii..
eu vi seu blog la
na atrê..
achei interresante seu comentario lah e decidi vim dar uma olhadinha..
n perdi tempo pois ele realmente hé d+..
bjO
sempre vou ta te visitanduh..
^^

Anônimo disse...

cmu qse td mundo...
eu vi o seu blog na atre e resolvi da uma olhadinha... ^^
eh um blog mto bom... xD
nao fala soh d coisas inuteis...
eh interessante e engraçado... :)
e eu começei a le e qnd eu vi jah tava lah em baxo ^^
PARABÉNSSSSS...
bjO ;@~~

Gabi disse...

Vi seu blog na revista Atrevida e resolvi conferir.
Cara,teu blog é sensacional!
Teus textos são demais!
bjuss

Anônimo disse...

Meninaaaa....
Vi seu bolg lá no site da atrê e tu levou mal sorte tá fazendo sucesso heim????
Cara!!!! mto legal seu blog continue assim e me add no msn (annejesusteama@hotmail.com)

B D E
E I U
I .
J .
O . ;.D
S

Anny disse...

Legal teu blog

Anônimo disse...

Eu axei muito lindo oq vc escreveu
inspirado no seu blog eu criei o meu... netra nele vivaedexeviver.blogspot.com
bjsss
\o/
|
/ \