segunda-feira, outubro 01, 2007

Obrigada.

Tem gente que acha fácil chegar e ir falando: Obrigada. Mas na verdade não é tão simples assim, não é todo mundo que encara um "Obrigado", com um simples: "não tem de quê"...meio complexo, mas é assim.
O fato é que a revista Atrevida® deste mês tem me ajudado a expor minhas idéias com muito mais feedback do que nunca!
Meninas se identificam com o que eu penso e no final é só isso que vale a pena.
Na verdade foi pra isso mesmo que eu abri um post novo hoje, vim aqui só dizer muito obrigada por todos os coments, todos os elogios e todas novas leitoras desse singelo blog. No final o que vale a pena é saber que vocês além de se interessar, inspiram-se e também identificam-se com os posts.
Tá legal, até eu sei que ando meio parada e que num to respondendo com tanta frequencia os comentários, mas juro que faz tempo que o tempo num vem me visitar viu!
Anda tudo muito correndo na minha vida e quando eu vi, ja foi.
Mesmo assim...revista atrevida e leitoras, obrigada de coração! As expectativas foram atingidas com êxito e cada comentário têm me inspirado cada dia mais.




Um beijo
Ari =]

11 comentários:

ThadeuSantos disse...

eiiii euu vi seu recadinho na revista atrevida e axeii seuu blog massa pacas!
ta mt bem feitoo e original
bjus com todo respeitO!

Anônimo disse...

oi...bom,vi seu blog na atre tb e fikei bastante interessada qdo vi akela letrinha
miudinha q dizia: ''EU POR EU MESMA''.Kraaaa num resisti e tive que vim aki saber um pouco + sobre a garota q pensa
como eu. TA PERFEITOOO o blog mas eu volto depois pq o teclado ta agarrando e ta uma mer*****... rs..bjinhu.

Anônimo disse...

Tinha visto seu blog na revista atrevida, e resolvi entrar pra dar uma olhada ele é perfeito adorei mesmo bjus...

Anônimo disse...

ehhh...\o/\o/
eu tbm te vi na Atrê e me interessei qnd li "eu por eu mesma" escrito numa letrinha mínima!
aí eu vim aki e achei mt legal...li todos os seus post"s. me identifiquei mt...mas issu varias pessoas jah diceram e eu que acabo sendo repetitiva. hehehehe
parabens pelo sucesso e pode contar que eu estarei sempre por aki esperando novos post's!

vc parece ser mt legal..add eu no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6742731074171867774

bjbj da *Pri*
Sapucaia_RS

Anônimo disse...

Ari, vi o seu blog na Atrê e achei mt interessante e mt meigo. Queria fazer um blog tbm pois gosto mt de escrever. Qnd fizer te convido pra ir lá visitar. Bjus de sua mais nova amiga Gisele!!!

Anônimo disse...

oii
é não seria novidade se eu disser que tbm te vi na ATRê..ai resolvi entrar e na boaa...ameiii..(:

sucesso pra vc lindaa

aquelee beijoo

ny disse...

vi seu blog na atre,achei muito massa e queria avisar que te linkei la no meu blog

kissus

Señorita Ricátila disse...

vi o seu blog na atrê !
e acheii massa .. e perfect !
=D

' иαá.тну.zιинα disse...

Ameeeei o seu blog, é muito legal, super interessante. Ameeeei dii verdade

visite o meu tbm? Claro que não chega aos pés do seu mas tbem

nathyzoom.zip.net

Anônimo disse...

Vixi. viim de taum loonge e posei aqui.!

Nussa. seu blog é muito massa! Sempre que posso e claro sempre que vs posta eu venho aqui da uma olhada e pra bater aquela inspiração. pedsoaksoapak'

Entaum tiipo. uma partiziinha do meu blog exioste por sua causa. e fiquei sabendo que um terço da visita é por causa dessa visita.! ;p

Vlw meesmo.! Bjuuz.!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny