sexta-feira, outubro 26, 2007

Coisas da vida...

Eu já sabia que minha vida ia mudar radicalmente esse ano, que iria experimentar muitas coisas novas, mas não tinha idéia da dimensão dessas tais coisas.

Não sei se sou eu quem sou muito otimista ou sei lá, mas tudo o que aconteceu de positivo sempre tem um peso maior sobre as coisas negativas que acontecem.

Claro, que toda experiência ruim serviu pra ensinar alguma coisa, mas DEUS ME LIVRE passar por elas, ou algo parecido de novo.

Contando como coisas novas, logo na entrada do segundo semestre deste ano eu passei pela pior experiência da minha vida...E o mês de março, aff o mês de março, eu só queria que ele acabasse logo.

O pior disso tudo é que mesmo analisando essas experiências horríveis, este ano foi muito bom, por que outras coisas novas foram boas coisas.

Bom, não sei se isso é muito ruim, o importante é aprender coisas construtivas pra vida inteira neh, sejam elas vindas de acontecimentos bons ou ruins.

Só sei que o que eu mais consegui aprender é que viver a vida intensamente não tem nada haver com viver no limite do seu limite, nada haver com exageros, que o orgulho não leva a nada e que quando você realmente gosta de alguém, é melhor deixar isso bem claro, pra que a pessoa saiba o quanto é especial.

Também deu pra sacar que você pode aprender muito ensinando alguém e pode descobrir seus próprios erros, observando os erros dos outros...Ah, e que NADA, NADA, NADA mesmo, acontece SÓ com os outros.

Se eu pudesse ainda voltava no tempo e fazia tudo acontecer de um jeito diferente, mas só conseguiria fazer diferente pq hj já passei por tudo aquilo e errei, e aprendi como se faz do jeito certo.

É meio papo de mãe essa história de que errando é que se aprende, mas eu errei muito pra aprender que é assim mesmo que acontece. Não adianta viver sonhando e esquecer da realidade, pois nos sonhos ninguém erra, nada de ruim te atinge e portanto você não aprende.

Pode ser que sonhar até te dê um impulso que te empurre para frente e que o próprio sonho te mostre que ta na hora de acordar, mas pode ser que não. Então a realidade ta aí pra te mostrar que sonhar em fazer tudo certo faz sentido, desde que você entenda que no mundo real errar é aceitável, e aprender com o erro é preciso.

Não que eu esteja dizendo: VAI LÁ E ERRE, mas to tentando falar que NÃO DEVEMOS DEIXAR O MEDO DE ERRAR IMPEDIR QUE VOCÊ TENTE.

E que coisas ruins vão acontecer, mas desde que entenda que há males que vêm pra bem e que de tudo pode-se tirar uma lição que vale pra toda sua vida, o que há de bom sempre irá prevalecer e aí seu ano vai ser igual o meu: LINDO.

























Ps: tem videozinho acompanhando o texto.
Clica no título que ele vai abrir no youtube.

Ps²: adoro a música do vídeo.

17 comentários:

Gaabi disse...

Definitivamente seu utimo post fla mto bem o que se passa na vida de qlqr pessoa

mto bem elaborado =D

bom feriado
BeeeeeeeeeeejO ;*

Anônimo disse...

Ooi! Nossa qto tempo não passo por aqui...
É que eu tava sem tempo e entrei em hiatus
mas hj eu voltei!!
Bjus...

Natii :] disse...

Oiiii... axo (tenho certeza)
que você não me conhece,hehe.

É que eu vi falarem do seu blog na revista atrevida :D
ai por curiosidade passei aqui..
e cara..muito legaaal seu blog viu.
Adorei o seu jeito de escrever e tal.


Tchauziinhooo
BeeijO ;)

Anônimo disse...

Oi Arii!.. posso te chamar assim neh??! hehehe...

Como sempriii seu blog tah linduuu
demaixx... sem dxar o q desejar!
Ta tudu mto perfeito e eh
impressionante o modo como vc usa
as palavras.. tah aki uma grandii
fanzonaa sua! hehehe

bjImM***

**Totalmente d+,sem comparação** disse...

Oi,provavelmente vc ñ deve me conhecer!

Eu vi o seu blog na revista atrevida e por curiosidade passei aqui.Adorei tudo no seu blog,adorei mesmo!
Bjx!

DaNieLle disse...

oi nussa o seu blog eh mto bom...

depois que vi o seu blog como tantos outros na atrevida decidir fazr o meu na verdade jah faz algum tempo k eu keria

e agora conseguir...


o seu blog eh demais tah...quando crescer quero ser igual a vc (srrsrsrs)zueira


por favor passa la no meu blog

www.umababuleta.blogspot.com


e me de sua opinião

brigado desde já

Anônimo disse...

vi seu comentaria na revista e passei pra ve seu blog!!!!

muito 10, espero ler coisas assim mais vezes....

bjuss

Anjo disse...

Oi linda, sempre passo aqui no seu blog desde que vi na Atrê. Vc é fofa e ótima escritora. Se puder passa no meu blog: www.giseleduarte.blogspot.com
Se tiver orkut e msn me dá, vlw?
Bjks, minha nova amiga!!!

Anônimo disse...

Nossaa
ameii o texto xD

=]
vii seu blog na revista atrevida

bjuxxxxx

Nome:Priscila Proensa. disse...

Tee vii na atre!!e concerteza teu blog eh o melhor (: hsauihasha vo ate faze um pra mim pq eu gosto de escreve essas coisas, mas nao tem lugar nee ;X adoorei tudao *-* bejo

Anônimo disse...

Eu tbm acho meio papo de mae essa historia de q errando eh q se aprende, mas nos acabamos percebendo q sempre no final as maes tem razao. E sempre eh do pior jeito q nos aprendemos ainda, pq ao inves de seguir o conselho da mae acabamos seguindo nos mesmos, reles seres sem muitas experiencias de vida.
Bom, eu vou ficando por aqui, entao boa sorte, que vc viva muitas coisas boas neste ano q estah vindo.
Bjus
Ti

Anônimo disse...

Nossa...eu tava à tempus sem passa por aki ^^
hasuhiuashsiahisa :D:D
voolteii :D
essi ultimu post
ARRAZOO *-*
ontinua assim lindaa ;)
beeijoss ;**

Anônimo disse...

Vi vc na revista Atravida!
e a vida de adolescente e difil!
huahuahua
queria te pedir um conselhos!
me add no meu msn
angel_jessik@hotmailcom!
e q nao tenho blog ai fica dicil te perguntar umas coisas!
mas se nao quizer nao precisa!
achei vc a cara da miley Cyres

Anônimo disse...

Vi na Atrevida esse site e ameiiii
passa la no meu ta?

Anônimo disse...

Oieh!!
vi vc na Atrevida ih por curiosidade dei uma passadinha ake,Parabééns,viuu!! =) seu blog taah liindo.."Perfeiito", adorei os seus textos , vc eeh d+ , jah ou sua fã !! :D
BeeeiijÔ;*
Xauzim ~~

Anônimo disse...

Oi!!!
é o seguinte, eu peguei a revista atrê para ver uma matéria (a revista eu já tinha desde ano passado), aí eu olhei um quadradinho falando do seu blog,resolvi ler,amei esse seu post, afinal qualquer adolescente passa por isso, são tantas mudanças!! do final do ano passado pra cá eu mudei consideravelmentiii...
Parabéns! =***

Dani Ferreira disse...

Nossa Ariane. Seus pensamentos são muito parecidos com os mesu. Eu me vi nesse seus texto. AMEI!
=)