quarta-feira, junho 25, 2008

Ele.

Assisti um filme bobo, daqueles que vc ri e chora, com atores bonitinhos e q te fazem ficar apaixonada, que talvez tenha aberto meus olhos pra algo realmente real*.
Acho que eu nunca falei dele aqui, mas olha...o meu namorado...Bom, seja lá o que eu tenha pensado um dia, ou até ultimamente, está certo que nenhuma vontade enganosa de curtir intensamente a vida me fará mudar de estado civil (não que seja um estado CIVIL, mas...).
8 horas de micareta, azaração, e 15 segundos felizes para uma foto com as amigas, não valem a troca.
Por tudo o que a gnt passou, as gandes coisas que a gnt superou, a forma sincera que a gnt evoluiu no quesito relacionamento, e principalmente a maneira paciente e inexplicável que ele me conquistou poco-a-pouco, dia-a-dia... e só por que eu o amo...e amo mesmo, até que alguém me prove o contrário, por todos esses e muitos outros motivos que só entende quem sente, que eu percebi que não vale a pena tentar ser mais feliz.
Não é pra pensar que ele, ou nós, somos as pessoas mais perfeitas do mundo, mas tenho lá minha teoria de que essa imperfeição de simples mortais que todos somos, é o principal e mais importante motivo pra um relacionamento dar certo.
Ele errou muito, me fez chorar de mais, eu já errei, já fiz ele chorar, a gnt se desculpa e hoje não tem nada no mundo que ele não mude pra fazer o meu gosto, pra ser do meu jeito...é esse jeito dele de querer tudo do MEU jeito que me intriga, não sei se é qualidade ou defeito, só sei que o torna especial.
São essas coisas que não dá pra trocar...é uma pessoa que larga o mundo pra ficar do seu lado dure o tempo que durar, custe o que custar. Pode ser que suas amigas não façam isso por você, pode ser que ninguém faça...a ivete sangallo, a claudinha leite, o asa, o eva, a smirnoff, a skol, o bar na frente da facul, tooodos os meninos q vc beijou e não lembra nem o nome, tudo isso vai marcar na sua vida de um jeito tão fútil, que o sorriso que ele desperta em você vai apagar qualquer lembrança inútil e nada produtiva que tudo isso um dia conseguiu erguer no seu backup de passado.
É besteira pensar que quem cute mais a vida é quem está solteiro, eu já pensei isso e revi os meus conceitos.
Cada segundo com ele do meu lado, é tão bom lembrar que tem alguém ali, aqui, em qualquer lugar desse mundão véio que me ama de uma forma q ninguém vai conseguir apagar, e que me faz sentir tão bem que dá pra saber só de olhar nos meus olhos...
já contagiou a família toda, quem me ama mesmo e enxerga minhas verdades mais profundas, sabe que estar com ele me faz tão bem, independente de qualquer lágrima que já rolou ou qqr degrau que a gnt vá subir.
Eu não sei, ninguém sabe, se é ao lado dele que eu vou viver pro resto da minha vida, mas tudo isso vale enquanto durar. Quem sente, sabe o que significa o “pra sempre” da poesia que é eterno enquanto dura.


- *Esse tipo de repetição repetitiva que repete duas vezes a mesma coisa (hehehe) é pleonasmo e é horrível. Não use, sob excessões.

- Não significa que quem não tem namorado não é feliz, mas um dia vc vai entender que as formas de felicidade são diferentes e valem a pena desde q sejam sinceras.

- Ninguém é novo(a) de mais pra amar, o q vc sente tá dentro de vc e só vc sabe o que é, se vc acha q é amor, não é aquela sua tia velha e insensível que vai dizer que não é. O seu 'amar' pode ser diferente do dela ;)

- Ninguém aqui tá falando dakele maldito amor de internet, onde vc conversa 2 tardes inteiras com umas pessoa no msn e no dia seguinte posta no blog, fotolog, orkut, e-mail, nick e afins... q vc ama o fulano@hotmail.com, ok? Amar pode, mas com o coração, não com processador intel e speedy.(eu já caí nessa e não é legal)

- Fazia tempo q não postava, falta de tempo...to de férias, voltarei a ativa, obrigada =D


- CLICA NO LINK QUE TEM VÍDEO DO FILME ;)

10 comentários:

Anônimo disse...

OIe...ele sou eu....pleonasmo neh?
kAHKUah..não?

A conclusao do seu pensamento, não existe só quem ama intente e pra intender tem que amar parecidamente igual...E olha que mtas pessoas conseguem amar alguem diferente...exemplo o seu pai nao te ama como eu amo...o otario da fakul que paga um pau pra vc...nao teama como eu amo...sua mae a sua avó elas nao te amam como eu amo, seu ultim namotrado nao te amava como eu te amo...claro são amores diferentes em quantidade e intencidade diferentes...jamais me comparar a eles...

Nem eu tenhuu tanta certeza...QUE eu vou fikar a vida inteira..nem que todos os nossos planos vão dar certo...mais se for pensar nessa incerteza nao seguirei...

A mi nha unika certeza é que eu te amo...e que esse amor pode me levar a todos aonde eu quizer..


Te amo Ariane..

Dream Girl disse...

Q bom q vc stá feliz!!!
Eh bom saber q finais felizes não são coisa de filmes e novelas!!!
Espero q td d certo!!!
Q bom q vc voltou tava sumida!!!
Passa no meu blog!!!
Bjo!!!

Anônimo disse...

veioo AMEI seu blog !
mt fofo msm !
po me inspirei no teu blog pra faze o meu ! olha:http://demeninapara-menina.blogspot.com/

ainda tah em construçao , mas espero q fique lindo igual ao seu !

vi seu log no site da atrevida e gamei ! BJOOOO

Sheips disse...

Ao menos finais felizes não vemos só em filmes e novelas
aproveite essa fase ;)

Diário De Bordo!!!! disse...

peguei o seu embalado no site da atrevida e tambem fiz o meu blog.
felicidades para você.

Anônimo disse...

Muuuuuuito lindo isso entre vcs dois! eu penso assim tbm sabe? fico suspirando ai!ai! É muito bom mesmo ter alguém q nos faz tão bem! Muito show seus textos e seu blog, adorei! Parabéns!

Anônimo disse...

Uau, muitas felicidades pra vocês dois =D

Mas uma coisa desse post foi insensível, se me permite dizer. Como assim o namoro por speed não vale? Já tive relações pela internet que mudaram a minha vida, e até hoje não me arrependo =D

Jaspe disse...

PoOotz...
Feliciidadees!
;*

Heein...
liinka lá o meO blog!
rs

www.minhaspalavrasblog.blogspot.com

vlw!

;*

Dani Ferreira disse...

AI ki coisa fofa Arianee! Concordo com você com essa coisa toda de diferentes formas de amar. Acho que tem muita gente banalizando o amor hoje em dia. Conhece a pessoae já ama de cara! Eu sei o que você sente. Amo um pessoa de verdade, depois que conheci ele, não falei'eu te amo' pra mais ngm! Entendi o que a frase significava! Pena que el Nunca sentiu o mesmo! *--* Boa sorte com ELE! =)

Dani Ferreira disse...

Arii, depis apaga esse coments. Perguntinha básica: naum consigo linkar vc nu meuu blog! =/[nem otras pessoas!]