sexta-feira, agosto 04, 2006

De repente é um sonho!
Hoje eu acordei com vontade de estar apaixonada, e como se tudo acontecesse qdo eu quero, aconteceu.
É, talvez fosse culpa do meu sonho, que de tão real, qdo acordei pensei q tivesse acontecido de verdade, e de repente era só um sonho mesmo.
Aí me peguei imaginando que se todos os sonhos da gente fossem verdade o mundo ia ser uma bagunça. Como quando certa vez eu sonhei que podia tirar objetos de dentro da orelha [não ia ser mto agradável pra quem presenciasse tal cena.], as pessoas não iam ter limites, e imagine correr por horas e não sair do lugar, gritar e sua voz não sair, imagine você poder guardar objetos na sua orelha! Seria bem provável que isso se tornasse um novo tipo de tráfico de drogas, ou armas, ou sei la, coisas roubadas. Já até imagino as manchetes : " Fulano da Silva é preso hj em Belo Horizonte com 6 kg de maconha na orelha esquerda e 3 armas com numeração raspada na orelha direita" .
O mundo se tornaria uma bagunça, atormentado por pessoas sem limites capazes de qualquer coisa que pudessem imaginar. Se bem que pensando pelo lado positivo da coisa, ía ser o maximo não ter que pagar as caras chapelarias das baladas e carregar tudo o que preciso na orelha...bom talvez esse não seja um lado muito bom por que se minha mãe me ligasse no meio da festa, por exemplo, não ia ser legal ter um celular vibrando dentro da minha cabeça!
Talvez seja por isso que sonhos são só sonhos, e hj qdo acordei nada do q aconteceu foi verdade, ou talvez tudo o que aconteceu foi verdade e na vida real tudo é um sonho, como se nunca mais ninguem fosse acordar e onde acordar apaixonada tbm faz parte da vida real que é um sonho.
=*

Você não precisa dormir pra sonhar, não precisa acordar pra descobrir que tudo foi um sonho e não precisa pensar que você pode e consegue só qdo está sonhando.
A vida é um sonho. Então deixe tudo o q vc acha q é impossível acontecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande arianeeee

nossa riiii que cabeça pra pensar tds essas coisas malucas hein...

muito bom seu post de hj amiga....

amooo vc!!!!
bjuuu =*

riiii...tenho que fazer outr blog....esqueci a senha caral.....
bjo

omundo-sobmeusolhos disse...

riiii...hihi
lembrei...bjo txau =*

Anônimo disse...

Meus Deus.....cabeçinha hiper fértil hein...hehe adorooooo

Amigaaaaaa, amo-t

Bjokas...

Ps: To adorando isso de ler seu blog....