sábado, agosto 12, 2006

Pelo direito do salto-alto...e das calças curtas!

Peruérrima como sou, não abro mão do bom e novo(pq velho ngm merece né?) salto alto, dos acessórios brilhantes e rosa, e dos cintos de lantejoula.
E como toda gota de chuva vira tempestade em S.C.S, usar scarpin no dia-dia tbm é motivo pra ser discriminada.
Mesmo que todo mundo saiba que cada um tem sua própria vida e que devemos cuidar das nossas respectivas, ngm faz assim! E deve ser por isso que ontem mesmo todas as meninas puderam entrar na escola, cada uma com sua vulgaridade, mas eu com minha canelas branquelamente sexys, não pude. A diferença entre elas, que na verdade não estavam nada vulgares, e eu é que eu uso salto.
Sim, eu uso salto, fino, alto e elegantérrimo!No fim não sei bem definir se o problema sou eu, ou o modo com que calço os sapatos.
Acho que as pessoas ultimamente estão mto apressadas, querem entender tudo, e julgar todo mundo sem nem antes conhece-las.
E de repente lá estou eu, em cima dos meus lindos sapatos de salto, enfeitada com minhas bijoux, cheia de MEU próprio estilo até que chega alguém, qqr um q seja, e pensa q ja sabe tdo sobre mim.

Tem gente que usa tênis, e se sente bem e todos o olham bem; E tem gente q usa salto, e não se sente bem, mas usa, e todos tbm o olham bem; Ja tem gente q usa salto e não usa tenis, e se bem, como eu, e ngm olha bem. Sei la se é um tipo de desconforto, ou uma impressãozinha leve de q eu me sinto superior calçando tão peruamente aquele sapato.
Mas eu sei que muitos não fazem por mal, e mtos tbm não fazem por bem, mas peço o divino direito de ser única e exclusivamente eu, e assim usar meus lindos e arranhados saltos-alto publicamente sem q qqr um de vcs olhem com akela cara d quem peidou no pudim.
Pelo direito da peruísse em público, à quem quer q seja, onde quer q seja, com calça curta ou comprida, saia ou short, e até mesmo que seja eu: Legalizem o salto-alto.









*Fato ¹ : Quem quer q vc seja, pare -> olhe -> conheça -> critique.
*Fato ²: Se vc não estuda no alcina, e se vc não for eu, vc entra na escola vestido como quiser.
*Fato ³: Se vc usa calça curta e salto alto vc seduz os meninos e não pode assistir aula

Nenhum comentário: