quinta-feira, agosto 03, 2006

O mundo de uma garota dentro de um blog.


Um dia eu estava pensando que deveria descarregar toda essa minha criatividade em algum lugar.
Pensei que poderia ser no meu flog, mas lá as pessoas não ligam muito pro texto, mas sim pra imagem, e de repente eu, que era completamente aversa aos blogs, estava me vendo sentada em frente ao computador registrando meus dados pra criação de um...blog.
Pois é, nessa vida a gnt tem q se preparar pra ser vovúvel de vez em qdo e admitir que mudou de opinião.
Mas acho que esse não será um blog do tipo blog, vai ser mais um lugar onde eu escrevo tudo o que eu penso, de uma maneira meio particular, claro.
E a partir de hoje, sempre que puder é assim que vou recer todos vcs que vêm me visitar, de braços abertos e com muitas ideias e pensamentos expostos.


beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!!!

OObbaaaaa, um blog pra eu ler todos os dias!!!!!Uhuuuuu...amo mto as coisas q vc escreve..mesmo sendo asneiras..hauhauh

Te adoro mto viu

Bjokas...

Anônimo disse...

RIIIIII

Ebaaaaa...um blog pra vc escrever tds essas coisas que surgem na sua cabecinha....essas ideias loucas e perguntas as vezes sem respostas...mas que as vezes fazem bem pra vc pensar que sempre que quiser expor suas ideias doidas vai ter um lugar pra escrever e que vao ler....neh!!!?!?!?

Nossa futura ANTONIA PRATA!!!rsrsrs

Amoooooo vc riiii

Bjuuuuuu

Anônimo disse...

Ola vi sua web em uma revista da minha da irmã ai resolvi entrar para ver como era... Achei legal...
att

Luiz Henrique
lhdias@hotmail.com

Anônimo disse...

Ooi ! Td bem ??
Vi seu blog numa revista e , curiosa,
fui acessar ..
Adorei !! ^^
Seus textos são mto criativos,
divertidos e passam uma mensagem
mto positivaaa !! É isso aí !! ;)
Beeeeijoz !
Cy cuidaa

Anônimo disse...

ooi
vi seu blog em uma revista i vim ver achei mto legal
voltarei ake algumas vezes para ler
:*

Anônimo disse...

Eii...adoreii seu blog!visito sempre que posso.vi na revista e axei muito interessante...
sucesso viu!
bjS