quarta-feira, agosto 09, 2006

Estive Pensando ...

Ontem quando eu cutuquei colarzinho de coração da minha amiga ela disse: "Ái eu AMO esse colar!" . Tá, - eu pensei - mas pq será q agente gasta tanto nossos sentimentos assim, atoa? Porque cargas d'agua amar um colar? aquele negocinho metálico, gelado e sem vida certamente não iria retribuir todo o seu amor!
Refletindo por uns instantes percebi que talvez a causa de toda essa muvuca q anda acontecendo no mundo possa ser essa mania txonga da gente amar tudo, sem amar! Hoje em dia o que mais e mais eu vejo por aí é alguem dizendo "eu te amo". Amar agora é tão banal, tão fácil que na minha opinião ninguém sabe o que é amar!
A gente anda disperdiçando o sentimento mais lindo de todos assim, como se nascesse em árvores! Agora a moda é assim, conhece uma pessoa e pronto, eu te amo, compra uma blusinha nova e pronto, eu amo a blusinha, conhece a nova música do simple plan e adivinha? ama a música!
Aí sim a causa da muvuca, falsidade! Se cada um cuidasse dos seus sentimentos como eles devem ser cuidados, na certa não existiria tanto ódio e falsidade e daí o Bush não ia querer se vingar do Bin Laden e por sua vez, ele não teria aterrorizado os EUA. Ah e claro, o PCC não mandaria no estado de S. Paulo.

Agora é melhor vc pensar bem antes de sair por aí "amando" as coisas e as pessoas que vc não ama, mas gosta, admira, tem carinho...o mundo pode estar em suas mãos meus caros.
E minha amiga, claro, não parou de dizer que amava o colar e eu continuo vendo por aí mta gente amando loucamente seus pertences e seus novíssimos colegas.

Gente, AMO vcs!
haushausahs



bitokas e AMAR sim, mas só qdo é de verdade ok?!




*Cuide bem do seu amor, seja quem for.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oies!!!

Gostei muito do seu texto...mas posso dizer que eu pelo menos quando digo q AMO uma pessoa, é pq realmente amo..hehe

Bjokasssssssssssssss